Início > Unipampa retifica edital sobre estagios
Data de Publicação 20/03/2018 - 14:05 Atualizado em 20/03/2018 - 15:39 1822 visualizações

Unipampa retifica edital sobre estágios

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou a retificação do edital que trata sobre a seleção de 53 candidatos para as vagas de estágio obrigatório da instituição.

De acordo com o novo cronograma, o período de inscrições estará aberto até quarta-feira (21). A seleção dos estagiários será realizada considerando duas etapas: avaliação da documentação e entrevista. Cada etapa será responsável por 50% da pontuação. A triagem deve ser feita entre os dias 23 a 27 de março.

No dia 03 de abril será divulgado o resultado final da seleção na página oficial e no Boletim de Serviços da Unipampa. As informações completas podem ser encontradas no Edital.

Estão disponíveis:

Campus Alegrete – duas vagas para o curso de Engenharia de Telecomunicações; três para Engenharia de Software ou Engenharia da Computação; duas para Engenharia de Software; duas para Engenharia de Computação.

Caçapava do Sul – duas para Geologia; uma para Engenharia Ambiental e Sanitária.

Itaqui – 11 vagas de Engenharia de Agrimensura.

Santana do Livramento – quatro vagas para Administração; oito para Relações Internacionais.

São Borja – 12 para Relações Públicas ou Jornalismo.

São Gabriel – três para Ciências Biológicas; duas para Ciências Biológicas ou Gestão Ambiental.

Uruguaiana – Uma para Ciências Biológicas.

Atenção estudantes! Inscrições abertas até 21 de março para as 53 vagas de estágio obrigatório na Unipampa.