Início > Unipampa seleciona coordenacao de tutoria
Data de Publicação 16/08/2023 - 08:59 Atualizado em 16/08/2023 - 10:43 2468 visualizações

Unipampa seleciona coordenação de tutoria

Inscrições estão abertas até às 16h do dia 9 de setembro
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através do Edital nº 307/2023, abre inscrições do processo seletivo para a função de coordenador de tutoria, a fim de atuar nos cursos do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Instituição. A seleção é para formação de cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas on-line através do sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) até às 16h do dia 9 de setembro.

O processo seletivo é composto por duas etapas: Prova de Títulos (eliminatória) e Avaliação Oral da Trajetória Acadêmica/Profissional (classificatória). Os candidatos devem possuir formação mínima de mestrado em qualquer área do conhecimento, além de experiência mínima de um ano no magistério superior.

O regime de trabalho é de 20h semanais. Interessados com experiência igual ou superior a três anos no magistério superior recebem bolsa de R$ 1.850 e, abaixo deste tempo, o valor é de R$ 1.550. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado a partir de 13 de outubro.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, acesse o Edital nº 307/2023 ou entre em contato pelo e-mail coordenacaouab@unipampa.edu.br.

Unipampa seleciona coordenação de tutoria