Início > Grupo de pesquisa em suinocultura da unipampa promove seminario line
Data de publicação 13/07/2020 - 11:08 Atualizado em: 13/07/2020 - 11:10 373 visualizações

Grupo de Pesquisa em Suinocultura da Unipampa promove seminário on-line

O evento ocorre de 21 a 23 de julho
Por Emanuelle Tronco Bueno

O Grupo de Pesquisa em Suinocultura (GPSui) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Itaqui, anuncia o evento “Webinar GPSUI”, um seminário on-line vinculado ao projeto de extensão “Suíno/Cultura: Esclarecimentos sobre a Cadeia Suinícola para a Fronteira Oeste Gaúcha - Ano III”. O evento ocorre de 21 a 23 de julho. As palestras terão início sempre às 19h e serão transmitidas ao vivo pelo Canal do GPSUI no YouTube. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do preenchimento de formulário específico. Os participantes receberão certificado.

O seminário contará com a participação de grades profissionais na área da Suinocultura: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Universidade de São Paulo (USP).

Programação completa e mais informações pelo e-mail gpsuiunipampa@gmail.com ou pelo Instagram e pelo Facebook do Grupo.