Início > Ganhe 2h de acg responda o questionario da cpa
Data de publicação 09/11/2023 - 09:56 Atualizado em 10/11/2023 - 12:42
Por Simone Prior Prietsch

Prezados (as) acadêmicos (as) ,

Considerando que estamos no período de autoavaliação institucional, e na tentativa de aumentar a participação dos alunos no processo autoavaliativo, a Prograd garante 02 horas de ACG para os alunos que responderem o questionário.

Após responder o questionário irá chegar a confirmação por e-mail, o mesmo devem ser salvos em PDF e anexados como comprovantes na solicitação de ACGs através do GURI no período estabelecido no calendário acadêmico.

A solicitação de carga horária contabilizada como atividade complementar de graduação do Grupo IV - Atividades Culturais e Artísticas, Sociais e de Gestão, totalizando 02 horas.

Para fazer as solicitações, você deverá acessar o Portal do Aluno > ir em “Solicitações de ACGs e ACEEs” > clicar em “Nova Solicitação” e preencher todos os dados solicitados para cada uma das atividades que deseja cadastrar.

Participe e ajude a Unipampa evoluir!

.