Início > Vi semana academica do curso de pedagogia
VI Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia
Data de publicação 02/05/2019 - 11:59 Atualizado em 02/05/2019 - 11:59
Por Simone Prior Prietsch

A Semana do Curso de Licenciatura em Pedagogia presencial e EAD tem como tema “juntos por uma universidade pública, inclusiva, gratuita e de qualidade” e visa promover, um amplo debate sobre questões pertinentes e desafiadoras à temas relacionados a área da educação no cenário nacional atual, auxiliando no preparo e instrumentalização dos futuros cientistas e professores.  

É também uma  Mostra Acadêmica é um evento promovido por alunos do Curso de Licenciatura em Pedagogia presencial e EAD, com a colaboração dos docentes do curso, e conta com a participação de discentes e docentes da pós graduação (Especialização e Mestrado) e promove também II Fórum Regional de EJA e I reunião da Rede de Pesquisa em EJA do RS. Promove uma maior integração entre os membros da sociedade acadêmica, assim como para além da academia, expandindo dessa forma o olhar crítico dos atores envolvidos na Pedagogia.

Realizaremos Publicação dos Trabalhos apresentados uma edição especial da RelaCult (https://claec.org/2017/06/11/revista-relacult-e-qualis-b2/) e que desejarem relizar o envio enviados completo após o evento. (ver orientações na pagina ou blog abaixo).

Página Faceboock: https://www.facebook.com/VI-Semana-de-Pedagogia-Unipampa-387984535317550/

Blog: https://semanaacademicaped.wixsite.com/semanapedagogiauni?fbclid=IwAR178...

unipampa

pedagogia

unipampa