Início > Unipampa Recebe Voto de Aplauso E Congratulacao Da Camara de Vereadores de Santana Do Livramento
Data de publicação 17/04/2017 - 15:24 Atualizado em: 17/04/2017 - 15:25

Unipampa recebe Voto de Aplauso e Congratulação da Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento

Homenagem ocorreu durante sessão plenária e reuniu equipe diretiva da Unipampa
Por Emanuelle Tronco Bueno

Na última terça-feira, 11, em sessão plenária, a Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento concedeu à Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em nome do reitor Marco Antonio Fontoura Hansen, um Voto de Aplauso e Congratulação pela instituição conquistar o marco de estar presente entre as cinco melhores universidades do RS nos cursos de graduação. Na ocasião, os cursos de Relações Internacionais, Administração e Ciências Econômicas, este último considerado o melhor curso de graduação do Brasil entre as instituições públicas, receberam menção especial.

O diretor do Campus Sant’Ana do Livramento, Rafael Vitoria Schmidt, representou o reitor na sessão, juntamente com a equipe diretiva Campus. Segundo Schmidt, essa homenagem é também para a comunidade que apoia a consolidação desta instituição na fronteira como marca de desenvolvimento regional. “Toda Unipampa e inclusive o Campus Sant’Ana do Livramento prima pela consolidação de seus cursos, através de um corpo docente qualificado e discentes empenhados. E esses são apenas os primeiros frutos. O curso de Direito, ofertado recentemente no Campus, ainda não foi avaliado, mas também estamos trabalhando para termos um ótimo resultado”, afirma o diretor.

Após, foi enviado à Reitoria da Unipampa, em Bagé, um documento oficial que registra a homenagem. Confira abaixo o texto na íntegra: