Início > Abertas inscricoes para aluno especial dos programas de pos graduacao da unipampa
Data de Publicação 25/07/2018 - 12:20 Atualizado em 26/07/2018 - 15:28 5621 visualizações

Abertas inscrições para aluno especial dos programas de pós-graduação da Unipampa

Por Emanuelle Tronco Bueno

Interessados em se atualizar e ingressar nas próximas turmas de mestrado ou doutorado da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) podem se inscrever, até o dia 30 de julho, para cursar disciplinas como aluno especial. As inscrições estão abertas no site da Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) através da seleção do curso desejado e preenchimento do formulário de inscrição. São ofertadas vagas em 15 cursos de mestrado e quatro de doutorado da Universidade. As disciplinas e os detalhes sobre dias e horários de realização devem ser consultados diretamente em cada programa de pós-graduação.

O período de solicitação de matrícula para regime especial ocorre durante os dias 6 e 7 de agosto. A matrícula não cria vínculo do aluno com os programas de pós-graduação da Unipampa. Os discentes matriculados na categoria de aluno em regime especial não são considerados alunos regulares do curso.

Para mais informações, consulte o edital de cada curso de pós-graduação:

CAMPUS ALEGRETE

- Mestrado em Engenharias