Início > Atencao estudantes participe da avaliacao docente entre os dias 14 e 19 de dezembro
Data de Publicação 14/12/2020 - 09:17 Atualizado em 14/12/2020 - 10:46 835 visualizações

Atenção, estudantes! Participe da Avaliação Docente entre os dias 14 e 19 de dezembro

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), informa que, no período de 14 a 19 de dezembro, ocorrerá a avaliação docente pelos estudantes. O objetivo da pesquisa é avaliar o desempenho dos professores que ministram aulas durante o semestre. Nessa oportunidade, o(a) estudante poderá deixar sua opinião a partir das questões formuladas, considerando a experiência no primeiro semestre de 2020.

Todos os acadêmicos da Unipampa, de graduação e pós-graduação, poderão participar, por meio do link de acesso à pesquisa, enviado ao e-mail dos discentes. Fique atento(a) ao prazo: a pesquisa ocorre de 14 a 19 de dezembro.

Com informações da Comissão Permanente de Pessoal Docente