Início > Campus sao borja promove ii mostra de cinema
Data de Publicação 02/10/2018 - 14:41 Atualizado em 02/10/2018 - 14:41 881 visualizações

Campus São Borja promove II Mostra de Cinema

No dia 23 de outubro acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores de São Borja a II Mostra de Cinema da Unipampa. A Mostra visa prestigiar e divulgar obras nas categorias curta-metragens, ficcionais e documentários realizadas pelos acadêmicos da Universidade e nesta segunda edição conta com a inscrição de 20 produções.

O evento foi idealizado dentro do Componente Curricular de Gestão de eventos, protocolo e cerimonial do curso de Relações Públicas em 2017 e posteriormente tornou-se um Projeto de Extensão.

Para a professora Elisa Lübeck, coordenadora do projeto, a Mostra proporciona a integração entre a comunidade são-borjense e a Universidade, reunindo os amantes da arte e do cinema, incentivando a arte e a cultura na cidade.

A Mostra terá início às 19h, a entrada é franca e as inscrições ao público serão realizadas no local a partir das 18h.

Mais informações: https://eventos.unipampa.edu.br/mostradecinema

instagram: @mostracinemaunipampa