Início > Conheca os novos professores da unipampa
Data de Publicação 30/07/2018 - 17:43 Atualizado em 31/07/2018 - 14:35 3272 visualizações

Conheça os novos professores da Unipampa

Cerimônia de boas-vindas ocorreu nesta segunda-feira
Por Emanuelle Tronco Bueno

Na tarde desta segunda-feira, 30, foi realizada a solenidade de posse e assinatura de contrato de sete novos professores da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A cerimônia ocorreu na Reitoria, em Bagé, e foi presidida pelo reitor da Instituição, Marco Antonio Fontoura Hansen. Além do reitor da Unipampa, compôs a mesa o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Daniel dos Santos Viegas e o pró-reitor adjunto de Extensão e Cultura, Rafael Maurer. Também acompanharam o ato os familiares e amigos dos novos professores.

As vagas dos concursos foram preenchidas pelos professores efetivos Carla Crivellaro, do Campus Dom Pedrito, Caroline Bender, do Campus Itaqui, Chrystian da Silva, do Campus Alegrete e Lilian Ferreira e Mauricio da Fontoura do Campus Uruguaiana. Os professores substitutos, Juliane Rodrigues e Mariane Trindade de Paula, irão exercer suas atividades no Campus Uruguaiana e no Campus Dom Pedrito, respectivamente.

Após a abertura da cerimônia, o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Daniel Viegas, deu boas-vindas aos novos servidores, expressando a alegria da Unipampa em receber os novos colegas. Também salientou a importância do momento de recepção dos novos professores para apresentar a instituição. Na sequência, o pró-reitor adjunto de Extensão e Cultura, Rafael Maurer, falou sobre a missão da Universidade com o desenvolvimento regional: "na extensão, temos o compromisso de levar o conhecimento para a sociedade".

Para finalizar a solenidade, o reitor saudou os novos professores e reafirmou "a satisfação enorme de presidir estar ato e contar com novas forças de trabalho. O reitor ainda apresentou a Unipampa, sua peculiaridade de estar em cidades interiorizadas e fronteiriças, complementando sua "alegria em estar recebendo mais pessoas para ajudar na construção desta realidade, tornando a Unipampa uma Universidade sólida".

• 10 pessoas. Fundo branco. Segurando papel.
Tags: Gestão