Início > Divulgada listagem dos candidatos aptos à matrícula
Data de Publicação 12/02/2015 - 10:50 Atualizado em 12/02/2015 - 14:01 7365 visualizações

Divulgada listagem dos candidatos aptos à matrícula

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulga, nesta quinta-feira, 12, novas orientações para os candidatos selecionados na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu/2015). A Pró-Reitoria de Graduação publicou a listagem dos candidatos aptos à matrícula. Esta medida visa facilitar o processo de seleção, já que o sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) apresentou problemas para acesso dos candidatos ao cadastro.

É preciso ficar atento à divulgação da listagem de alunos aptos à matrícula, nos sites http://sites.unipampa.edu.br/prograd/ e http://www.unipampa.edu.br. Se o nome do candidato constar na listagem como "chamado", não é preciso aguardar o recebimento do e-mail que seria enviado pela Instituição. O candidato apto à matrícula deve dirigir-se à Secretaria Acadêmica do Campus, em que houve a seleção. É necessário estar munido com a documentação solicitada, conforme o Edital nº 11/2015.

O prazo para a realização das matrículas é de três dias úteis. A matrícula pode ser realizada pelo próprio candidato, representante legal ou procurador voluntário. Durante o período destinado às matrículas, a Unipampa observará os pontos facultativos referentes aos feriados de Carnaval. Desta forma, não haverá expediente nos campi, nos dias 16, 17 e, pela manhã, de 18 de fevereiro. O atendimento das Secretarias Acadêmicas retornará às 14h do dia 18 de fevereiro.

Se até o dia 20 de fevereiro a lista de espera não for esgotada para um ou mais cursos da Unipampa, todos os candidatos da lista serão chamados para comparecer presencialmente aos campi no dia 24 de fevereiro. Neste dia, os candidatos serão chamados por ordem de classificação, dentro da modalidade de vaga de inscrição.

Os candidatos, que não têm interesse à vaga ou não podem participar da seleção, devem informar desistência. Desta forma, os demais candidatos poderão ser chamados com mais agilidade.

Para ver se seu nome está na lista, clique no banner abaixo: