Início > Inscricoes abertas para selecao de coordenador geral e adjunto da universidade aberta do brasil
Data de Publicação 17/03/2020 - 11:29 Atualizado em 17/03/2020 - 11:29 1503 visualizações

Inscrições abertas para seleção de coordenador geral e adjunto da Universidade Aberta do Brasil

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) informa que estão abertas as inscrições para a seleção de coordenador geral e coordenador adjunto da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para concorrer às vagas é preciso ser servidor efetivo da Unipampa e ter experiência no Magistério Superior de, no mínimo, três anos. A carga horária dos coordenadores será de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até dia 23 de março, por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). A relação completa dos documentos necessários consta no Edital nº 57/2020. A seleção é composta por duas etapas: avaliação do currículo e entrevista. O processo seletivo tem validade de quatro anos e o valor da bolsa é de R$ 1.500.