Início > Palestra no campus bagé abordará internacionalização da universidade
Data de Publicação 07/05/2015 - 13:45 Atualizado em 07/05/2015 - 13:47 2797 visualizações

Palestra no Campus Bagé abordará a internacionalização da universidade

Por EDUARDA CATERINE BELMONTE PINTO

O programa Inglês sem Fronteiras promove palestra com a professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Simone Sarmento, Doutora em Terminologia e Lexicografia e Vice-Presidente de Língua Inglesa do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Secretaria de Educação Superior (SESu) do MEC.

A palestra intitulada “O papel das línguas na internacionalização da universidade” acontece no dia 12 de maio às 18 horas no auditório do Campus Bagé, com transmissão por webconferência no endereço webconf.unipampa.edu.br/isf.

Segunda a Coordenadora do Inglês sem Fronteiras da Unipampa, Kátia Vieira Morais, o MEC demandará articulações em prol da internacionalização. “Podemos usar este momento para melhor desenharmos as estratégias da Unipampa sempre levando em conta que internacionalizar prevê ensino e aprendizagem de línguas”.

Kátia destaca que neste ano o IsF Unipampa receberá uma verba complementar pelas ações intensas de oferta de aplicação do TOEFL ITP desde 2013, além da verba anual.

Palestra “O papel das línguas na internacionalização da universidade”

Simone Sarmento - Vice-Presidente de Língua Inglesa do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)

Auditório do Campus Bagé

Transmissão em webconf.unipampa.edu.br/isf