Início > Prazo para submissao de resumos ao seminario buscando o sul encerra no proximo sabado 10
Data de Publicação 05/09/2016 - 17:15 Atualizado em 13/09/2016 - 14:54 1918 visualizações

Prazo para submissão de resumos ao seminário Buscando o Sul encerra no próximo sábado, 10

O IV Seminário Internacional de Ciências Sociais-Ciência Política: Buscando o Sul será realizado, no Campus São Borja da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), entre os dias 24 a 28 de outubro. As inscrições para a submissão de trabalhos estão abertas até o próximo sábado, 10.

Nesta edição a temática central do evento estará voltada para reflexões sobre as relações de fronteira, políticas públicas e o pensamento social no Rio da Prata. O Seminário também terá mesas de discussões, Grupos de Trabalhos e oficinas, que contarão com a presença de pesquisadores de diversas universidades da região Platina.

Este ano o evento está recebendo três modalidades de trabalhos: artigos completos (formação mínima de graduação), relatos de pesquisa (para graduandos) e relato de experiência (para comunidade em geral). Para inscrição deve ser enviado apenas um resumo com até 1.500 palavras, após a aprovação do resumo o trabalho completo deve ser encaminhado até o dia 10 de outubro. Outras informações sobre o evento que reunirá várias instituições de ensino podem ser conferidas no site do evento.

Notícia relacionada:

Seminário Internacional Buscando o Sul está com inscrições abertas