Início > Prorrogado o prazo para submissao de trabalhos para o 11o siepe
Data de Publicação 27/09/2019 - 16:36 Atualizado em 27/09/2019 - 16:36 1176 visualizações

Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos para o 11º Siepe

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O período para a submissão de trabalhos para o 11º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) foi prorrogado até às 17h do dia 30 de setembro. Além disso, também foi atualizada a data para o aceite dos orientadores para o mesmo dia.

A Comissão Científica enviou um e-mail nesta sexta-feira, 27, anunciando as novas datas explicando que um atraso está ocorrendo no correio eletrônico do Siepe. A submissão dos trabalhos e inscrições para participar do Siepe deve ser feita no site do evento.

O 11º Siepe acontece em Santana do Livramento, de 22 a 24 de outubro, com a temática “Educação e Ciência para o Desenvolvimento Científico” alinhando-se ao tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2019 e à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). As inscrições para o evento vão até o dia 14 de outubro.

Promovido outra vez na “Fronteira da Paz”, região conhecida pela cultura de integração e convivência internacional pacífica, o SIEPE chega a sua décima primeira edição reafirmando a interação científica entre instituições de diferentes países. Como aconteceu na edição anterior, a organização do evento em 2019 será realizada em colaboração entre instituições brasileiras (Universidade Federal do Pampa – Unipampa, Instituto Federal Sul-rio-grandense – IFSul e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS) e uruguaias (Universidad Tecnológica del Uruguay – UTEC e Universidad de la Republica – UdelaR).

O prazo para a submissão dos trabalhos para o 11º Siepe foi prorrogado para o dia 30 de setembro, às 17h
Tags: SIEPE