Início > Reitor da unipampa e indicado como representante da andifes regional sul
Data de Publicação 02/08/2018 - 16:00 Atualizado em 02/08/2018 - 16:00 810 visualizações

Reitor da Unipampa é indicado como representante da Andifes Regional Sul

Posse ocorrerá no final de agosto durante encontro da Andifes
Por Emanuelle Tronco Bueno

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen, foi indicado por unanimidade pelos reitores da Andifes Regional Sul para representá-los no Diretório Nacional da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). A nomeação foi realizada no dia 27 de julho. O reitor irá assumir o cargo de vice regional sul e participará das reuniões da diretoria da Andifes, transmitindo as demandas das demais instituições federais de ensino superior da região sul para o círculo nacional de discussões.

Segundo o reitor da Unipampa, “o reconhecimento dos pares, ou seja, das universidades das regiões para com a Unipampa, é um sinal de sua representação como uma liderança”.  Também apontou que é uma “responsabilidade ser porta-voz da região sul para a Andifes e vice-versa, levando demandas específicas das universidades e também alavancando o nome da Unipampa para o âmbito nacional”.

A posse ocorrerá no fim de agosto, durante encontro da Andifes.

Tags: Gestão