Início > Sarau contemporaneo debatera os possiveis cenarios para educacao e o uso de tecnologias
Data de Publicação 02/06/2020 - 14:23 Atualizado em 02/06/2020 - 14:23 1077 visualizações

Sarau contemporâneo debaterá os possíveis cenários para a educação e o uso de tecnologias

Por Franceli Couto Jorge

Na próxima quinta-feira, 4, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove a segunda edição do Sarau Contemporâneo. Organizado pelas professoras Silvana Boeira e Daiane Soares, do Campus Itaqui, o evento tem como objetivo discutir os possíveis cenários para a educação e o uso de tecnologias. A atividade ocorre às 14h, por meio da plataforma Google Meet.

A convidada será a professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Rosa Maria Vicari, que vai abordar temas como ensino a distância e o ensino híbrido, incluindo a discussão dos possíveis cenários educacionais no contexto pós-pandemia da Covid-19. As inscrições podem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário on-line, disponível em: https://forms.gle/wun9FjxPd61CStQM8.

Sobre a Palestrante

Rosa Maria Vicari possui graduação em Tecnólogo em Processamento de Dados pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1980), mestrado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1985), doutorado em Engenharia Electrotécnica e Computadores pela Universidade de Coimbra (1990) e Pós Doutorado em Cognitive Science na Universidade de Leeds, UK (1997) e na Universitè Joseph Fourier, na França (2011). Atualmente é professora titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no Instituto de Informática da UFRGS e também coordenadora da Cátedra UNESCO em Tecnologias de Comunicação e Informação na Educação, desde 2010. Associada na Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

II Sarau Contemporâneo de 2020

Tema: Possíveis Cenários para a Educação e o Uso de Tecnologias.

Convidada: Profa. Dra. Rosa Maria Vicari (UFRGS)

Quando? 04/06/2020 às 14 horas

Onde? Por meio do link meet.google.com/pdn-uwct-hii

Para mais informações, acesse o site do Sarau Contemporâneo