Início > Terceira consulta aos estudantes sobre o desempenho didático docente ocorre em novembro
Data de Publicação 20/10/2015 - 18:24 Atualizado em 20/10/2015 - 18:24 1121 visualizações

Link para formulário é enviado ao e-mail cadastrado na Secretaria Acadêmica
Por Aline Reinhardt da Silveira

Está marcada para o início do próximo mês a terceira consulta discente em relação ao desempenho didático de seus respectivos docentes. A partir de 3 de novembro, os estudantes da Unipampa receberão em seu e-mail cadastrado na Secretaria Acadêmica de seu campus o convite para participar da consulta, contendo link para acessar o formulário de avaliação.

A consulta refere-se ao período letivo 2015/2 e ocorre de forma semelhante às duas consultas anteriores: os acadêmicos devem acessar o formulário online e responder a oito perguntas sobre a atuação de seus professores no semestre, às quais são atribuidos pesos entre 1 e 5. Conforme o presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), professor Edson Kakuno, a consulta tem importante papel nos processos de progressão docente. “Este resultado é enviado às Comissões de Curso, as quais, potencialmente, podem utilizar este resultado como parte de uma autoavaliação do Curso. Eventualmente a Prograd [Pró-Reitoria de Graduação] pode solicitar esses dados para delimitar alguma política institucional”, complementa.