Início > Toefl itp inscricoes para cursos preparatorios e testes vao ate o dia 16
Data de Publicação 11/10/2017 - 15:15 Atualizado em 11/10/2017 - 18:02 2528 visualizações

TOEFL ITP: inscrições para cursos preparatórios e testes vão até o dia 16

Por Sofia Viero Sorgetzt

Estão abertas as inscrições para os cursos preparatórios para o exame de proficiência TOEFL ITP (Test Of English as a Foreign Language - Institutional Testing Program) na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A oferta é para os Campi Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16 ao meio-dia pelo site isfaluno.mec.gov.br.

Além dos cursos, também há inscrições abertas para a realização do teste TOEFL ITP. Neste semestre são disponibilizadas 450 vagas distribuídas entre todos os Campi da Unipampa. Estudantes e servidores da Unipampa podem se inscrever no site isfaluno.mec.gov.br.

Mais informações referentes a vagas, horários e locais de provas podem ser obtidas no site isf-unipampa.org ou pelo e-mail isf.unipampa@gmail.com

Imagem com fundo azul com uma figura à esquerda no formato de seta apontando para a direita com as bandeiras da Inglaterra e Estados Unidos mescladas ao fundo onde se lê "TOEFL ITP" em letras brancas. À direita se lê o texto com letras brancas: "Cursos preparatórios: Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel". Abaixo, o texto: "Inscrições até 16/10" com o endereço do site abaixo e por último, mais abaixo, o texto "testes nos dez campi da Unipampa" também com endereço do site abaixo.