Início > Unipampa e recredenciada para os proximos cinco anos
Data de Publicação 14/03/2017 - 15:03 Atualizado em 15/03/2017 - 14:44 4948 visualizações

Unipampa é recredenciada para os próximos cinco anos

Por Emanuelle Tronco Bueno

O Ministério da Educação (MEC) publicou, na última quarta-feira, 08, a Portaria nº 316, de 08 de março de 2017 que estabelece o recredenciamento da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) para os próximos cinco anos.

A Universidade foi avaliada em cinco eixos: Planejamento e Avaliação Institucional; Desenvolvimento Institucional; Políticas Acadêmicas; Políticas de Gestão e Infraestrutura Física, conforme Instrumento de Avaliação Institucional Externa, disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Foram analisados diversos documentos institucionais, tais como o regimento, o estatuto e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), além da visitação em alguns campi da instituição.

"Agradeço o empenho de toda a comunidade que tem se dedicado para que a Unipampa apresente um ensino público, inclusivo e gratuito cada vez mais qualificado", conclui o reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen.

Tags: Ações, Unidades