Início > Unipampa realiza posse de membros do conselho curador
Data de Publicação 23/07/2018 - 16:04 Atualizado em 24/07/2018 - 08:35 2318 visualizações

Unipampa realiza posse de membros do Conselho Curador

Por Emanuelle Tronco Bueno

O Conselho Curador (Concur) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) empossa novos membros. A posse dos conselheiros ocorreu na última sexta-feira, 20, no Gabinete da Reitoria, em Bagé. Foram definidos seis novos membros docentes titulares, bem como um discente titular e dois suplentes. Também foi homologada a inclusão de membro externo. O Concur é o órgão superior de controle e fiscalização da gestão econômico-financeira da Universidade.

A solenidade foi presidida pelo reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen. Também participaram da cerimônia a chefe de gabinete, Magda Torres, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Pedro Madruga, o pró-reitor adjunto de Extensão e Cultura, Rafael Maurer, o Pró-reitor de Administração, Evelton Ferreira, o pró-reitor adjunto de Planejamento e Infraestrutura, José Waldomiro Jiménez Rojas e o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação, Pierre Correa Martin.

A eleição e homologação de novos membros do Conselho Curador (Concur) ocorreram no dia 28 de junho. Na ocasião, ficaram eleitos como docentes titulares os servidores José Carlos Severo Corrêa, Udo Eckard Sinks, Régis Sebben Paranhos, Sérgio Ivan dos Santos, Maria Alejandra Liendo e Victor Luiz Scherer Lutz. O representante Felippe Velasques Giriboni foi eleito como discente titular e os discentes André Gustavo da Cunha Ramalho e Giovane Alves Lima como suplentes. Já como membro externo a representante será a servidora Mauren Correa dos Santos Benites, contadora do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Campus Santana do Livramento.

• Oito pessoas. Fundo claro. Duas janelas ao fundo.
      Novos membros do Concur tomam posse (Foto: Ronaldo Estevam)
Tags: Gestão