Página inicial > 2o nude mobiliza comunidade academica
2º NuDE mobiliza comunidade acadêmica
Data de publicação 17/10/2019 - 10:10 Atualizado em 17/10/2019 - 17:07
Por Hamilton de Lima Souza

Na última terça-feira, 15, o NuDE realizou mais uma ação no hall do campus I , o 2º NuDE, oferecendo atividades como espaço da acolhida dos alunos, docentes e técnicos com café, balas, pirulitos  e mensagens informativas sobre o Outubro Rosa(prevenção de câncer de mama) e distribuição de abraços, uma das formas de terapia e descontração. Além da equipe do NuDE o evento contou com a participação dos servidores da secretaria municipal da saúde do serviço de atendimento especializado, realizando testes rápidos para HIV, sífilis e Hepatite B e C.

Lazer

Uma das atividades de lazer oferecidas a prática de tênis de mesa. Uma roda de conversa com a psicóloga Chaiane Ajala Gauna trouxe o tema do autocuidado e qualidade de vida para os acadêmicos.O trabalho foi desenvolvido em parceria com o projeto Saúde mental e Bem estar na Universidade.

Caco Barcellos

O Senac de São Borja, parceiro da Unipampa em diversas ações, aproveitou a oportunidade para divulgar o evento “Empresa do Futuro- Educação corporativa para chegar antes no futuro” com uma palestra de encerramento intitulada “Como gerir equipes com sucesso” a cargo de Caco Barcellos, no dia 26 de outubro.

Texto: Débora Abreu/estagiária de RP

Fotografias: Débora Abreu/ Assessoria do NuDE

Roda de conversa no hall da Unipampa abordando autocuidado e qualidade de vida

Acadêmicos praticando tênis de mesa na ação 2º NuDE