As solicitações são atendidas pelo e-mail da Secretaria Acadêmica.
VOCÊ SABIA?
Que através do Portal Guri pode imprimir documentos como: comprovante de matrícula e histórico escolar; todos com autenticação eletrônica. Basta acessar: Painel do aluno > Relatórios
Para criar uma nova senha, utilize o link: https://guri.unipampa.edu.br/sup/servicos/resgatarSenhaEmail/
HORÁRIOS E CONTATOS
Endereço:
Prédio: Campus 2 - Sala: 3112
Rua Monsenhor Patricio Petit Jean, 3295 – CEP: 97670-000
Telefone: 55 34309854/ramal 6503
E-mail - Secretaria Acadêmica Graduação: secretariaacademicasb@unipampa.edu.br/sec.acad.saoborja@unipampa.edu.br
E-mail - Secretaria Acadêmica Pós-graduação: posgrad.saoborja@unipampa.edu.br
Horários de atendimento:
De segunda-feira à sexta-feira: das 07h às 20h
Horário de Trabalho dos Servidores da Secretaria Acadêmica com Jornada Flexibilizada
https://unipampa.edu.br/saoborja/sites/saoborja/files/documentos/escala_-_secretaria_academica.pdf
Ethiane Roballo - PGD
Ramal: 6859
E-mail: ethianeroballo@unipampa.edu.br
Assistente em Administração
Carolina Mariano da Rocha Loureiro - PGD
E-mail: carolinadornelles@unipampa.edu.br
Assistente em administração
Manoel Eduardo Vieira da Fonseca
Ramal: 6863
E-mail: manoeleduardo@unipampa.edu.br
Assistente em Administração
Sócrates Pereira de Souza
Ramal: 6868
E-mail: socratessouza@unipampa.edu.br
Assistente em Administração
Tiago Rodrigues Moura
Ramal: 6885
E-mail:tiagomoura@unipampa.edu.br
Assistente em Administração
Demandas da UAB
Horário de Trabalho dos Servidores da Secretaria Acadêmica da Pós-graduação - 08h às 20h30
Helena Claudia de Pelegrin Basso Feil - PGD
Ramal: 6879
E-mail: helenafeil@unipampa.edu.br
Assistente em Administração
Alexandre Dias Barbosa - PGD
Ramal: 6881
E-mail: alexandrebarbosa@unipampa.edu.br
Assistente em Administração
Horário específico de atendimento por servidor:
hhttps://unipampa.edu.br/saoborja/sites/saoborja/files/documentos/escala-para-divulgacao_1.pdf
FORMULÁRIOS E SOLICITAÇÕES
PRAZOS PARA ELABORAÇÂO DOS DOCUMENTOS: Até cinco dias úteis a partir da solicitação.
* Discentes regulares têm acesso no Portal Guri aos documentos de comprovante de matrícula e histórico escolar com autenticação eletrônica. Acesso: Painel do aluno > Relatórios
FORMULÁRIOS:
Formulário on-line para Aproveitamento/Dispensa de disciplina https://bit.ly/3ig66IxFormulário on-line para Validação de ACGs Os formulários abaixo devem ser enviados pelo e-mail institucional do discente regular, estando dispensada assinatura no documento físico.
Oferta de componente curricular na modalidade especial para provável formando
Revisão de avaliaçãoQuebra de pré-requisitoMobilidade acadêmica intrainstitucional
Mobilidade acadêmica interinstitucional discente da Unipampa
Mobilidade Acadêmica Interinstitucional para discentes de outras IFES
Consulte também o Guia de Processos
CURSOSCURRÍCULOS
CurrículosCiências Sociais – Ciência Política
CurrículosPublicidade e Propaganda
CurrículosMestrado em Comunicação e Indústria Criativa
CurrículoMestrado em Políticas Públicas Currículo
NORMATIVAS E INSTRUÇÕESNorma Acadêmica (Resolução nº 29)Normas para concessão de licenças e afastamentos - GraduaçãoNormas para pós-graduação lato sensuNormas para pós-graduação stricto sensuCalendário Acadêmico Graduação 2020 - AEREsCalendário da Pós-Graduação 2020Calendário de Colação de GrauCalendário de Colação de GrauDocumentos para EstágioDiplomaçãoMobilidade AcadêmicaProcesso Seletivo ComplementarReopçãoProcesso Seletivo FronteiriçoProcesso Seletivo Indígenas Aldeados e Moradores QuilombolasTransferência Ex-offício