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Secretaria Acadêmica


AVISO IMPORTANTE!

As atividades acadêmicas e administrativas presenciais estão suspensas em caráter emergencial, excepcional e temporário, desde o dia 17/03/2020, em prevenção à disseminação do coronavírus.

Os atendimentos às demandas do setor seguem via trabalho remoto, todas as solicitações são atendidas pelo e-mail da Secretaria Acadêmica.
 

VOCÊ SABIA?

Que através do Portal Guri pode imprimir documentos como: comprovante de matrícula e histórico escolar; todos com autenticação eletrônica. Basta acessar: Painel do aluno > Relatórios

Para criar uma nova senha, utilize o link: https://guri.unipampa.edu.br/sup/servicos/resgatarSenhaEmail/

 


HORÁRIOS E CONTATOS

Endereço:
Prédio: Campus 2 - Sala: 3112
Rua Monsenhor Patricio Petit Jean, 3295 – CEP: 97670-000
Telefone: 55 34309854/Ramal: 2219

E-mail - Secretaria Acadêmica Graduação: secretariaacademicasb@unipampa.edu.br
E-mail - Secretaria Acadêmica Pós-graduação: posgrad.saoborja@unipampa.edu.br 

Horários de atendimento remoto:

De segunda-feira à sexta-feira: das 08h às 12h - 13:30h às 17:30h

Horário de Trabalho dos Servidores da Secretaria Acadêmica com Jornada Flexibilizada

Ethiane Dinat Falcão Roballo

Ramal: 7180
E-mail: ethianeroballo@unipampa.edu.br

Assistente em Administração     

Rafaela Correa Pereira

Assistente em administração

Ramal:

E-mail: rafaelacorrea@unipampa.edu.br

Assistente em Administração 

Manoel Eduardo Vieira da Fonseca

Ramal: 7184
E-mail: manoeleduardo@unipampa.edu.br

Assistente em Administração

Sócrates Pereira de Souza

Ramal: 7223
E-mail: socratessouza@unipampa.edu.br

Assistente em Administração     

Tiago Rodrigues Moura

Ramal: 7184
E-mail:
tiagomoura@unipampa.edu.br

Assistente em Administração

Demandas da UAB

 

Horário de Trabalho dos Servidores da Secretaria Acadêmica da Pós-graduação - Em atendimento remoto - 08h às 12h - 13:30 às 17:30

Helena Claudia de Pelegrin Basso Feil

Ramal: 7219
E-mail: helenafeil@unipampa.edu.br

Assistente em Administração     

 



 

 FORMULÁRIOS E SOLICITAÇÕES

PRAZOS PARA ELABORAÇÂO DOS DOCUMENTOS: Até cinco dias úteis a partir da solicitação.

* Discentes regulares têm acesso no Portal Guri aos documentos de comprovante de matrícula e histórico escolar com autenticação eletrônica. Acesso: Painel do aluno > Relatórios

FORMULÁRIOS:

Formulário on-line para Aproveitamento/Dispensa de disciplina https://bit.ly/3ig66IxFormulário on-line para Validação de ACGs Os formulários abaixo devem ser enviados pelo e-mail institucional do discente regular, estando dispensada assinatura no documento físico.

Requerimento geral

Cancelamento de matrícula

Atestado de frequência

Oferta de componente curricular na modalidade especial para provável formando

Revisão de avaliaçãoQuebra de pré-requisitoMobilidade acadêmica intrainstitucional

Mobilidade acadêmica interinstitucional discente da Unipampa

Mobilidade Acadêmica Interinstitucional para discentes de outras IFES

Reativação do vínculo

Transferência Ex-offício

Consulte também o Guia de Processos


CURSOSCURRÍCULOS

Ciências Humanas

CurrículosCiências Sociais – Ciência Política

CurrículosDireito

CurrículoGeografia EaD/UAB

CurrículoJornalismo

CurrículosPublicidade e Propaganda 

CurrículosRelações Públicas

CurrículosServiço Social 

CurrículosMestrado em Comunicação e Indústria Criativa

CurrículoMestrado em Políticas Públicas Currículo


NORMATIVAS E INSTRUÇÕESNorma Acadêmica (Resolução nº 29)Normas para concessão de licenças e afastamentos - GraduaçãoNormas para pós-graduação lato sensuNormas para pós-graduação stricto sensuCalendário Acadêmico Graduação 2020 - AEREsCalendário da Pós-Graduação 2020Calendário de Colação de GrauCalendário de Colação de GrauDocumentos para EstágioDiplomaçãoMobilidade AcadêmicaProcesso Seletivo ComplementarReopçãoProcesso Seletivo FronteiriçoProcesso Seletivo Indígenas Aldeados e Moradores QuilombolasTransferência Ex-offício