Página inicial > Assinado contrato de cercamento do campus sao borja
Data de publicação 25/04/2018 - 17:38 Atualizado em: 25/04/2018 - 17:41 664 visualizações

Assinado contrato de cercamento do Campus São Borja

Por Sofia Viero Sorgetzt

Ocorreu nesta terça-feira, 25, a assinatura do contrato de cercamento do Campus São Borja da Universidade Federal do Pampa. Será cercada a área conhecida como Campus 2, que abrange o prédio administrativo, onde funcionam setores como a Direção do Campus, a futura Casa do Estudante e mais um prédio em construção.

Na ocasião também foi emitida ordem de serviço para início da obra, que deve iniciar impreterivelmente em até 15 dias. A obra será executada pela empresa MCA Moldados de Concreto Armado.

O cercamento do Campus 2 da Unipampa São Borja tem por objetivo oferecer mais segurança para a comunidade acadêmica, viabilizando a abertura da Casa do Estudante.