Página inicial > Campus sao borja sedia vi pampapet
Data de publicação 19/08/2019 - 11:49 Atualizado em: 19/08/2019 - 11:49 597 visualizações

Campus São Borja sedia VI PampaPet

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) – Campus São Borja sediará, nesta semana, a sexta edição do PampaPet, evento que marca o encontro dos Programas de Educação Tutorial da Universidade. Esta edição, que ocorre entre os dias 22 e 24 de agosto, discutirá a temática “Culturas, Gestão e Empreendedorismo”. São esperados cerca de 150 participantes.

A programação do evento conta com palestras, oficinas, apresentação de trabalhos e atividades culturais. Entre os assuntos abordados nas oficinas estão harmonização entre vinhos e alimento, descarte de lixo e decomposição de materiais, gestão do Programa de Educação Tutorial, fotografia básica, dinâmica para o ensino infantil, uso e gerenciamento de mídias sociais, prática e aplicação de grupo focal e mecanismo de solução consensual de conflitos.

Mais informações estão disponíveis no site do PET História da África, que é o organizador do VI PampaPet.