Página inicial > Curso de jornalismo lanca revista unifica
Data de publicação 11/03/2021 - 19:40 Atualizado em: 11/03/2021 - 19:40 379 visualizações

Curso de Jornalismo lança Revista Unifica

Por Franceli Couto Jorge

O curso de Jornalismo, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realiza nesta sexta-feira, 12, o lançamento da Revista Unifica, projeto desenvolvido durante o primeiro semestre de ensino remoto no componente curricular de Produção de Revista. O evento será transmitido no perfil oficial do curso de Jornalismo no Facebook, às 17h30, e contará com a presença da docente do componente e orientadora do projeto, Alciane Baccin, e dos discentes do curso de Jornalismo que produziram a revista, Victor Eduardo Ribeiro e Sarah Christine (editores), Otávio Ramos e Camila Beque (editores gráficos).

A primeira edição da revista divulga várias ações e projetos da Unipampa, especialmente aqueles desenvolvidos para contribuir no combate à Covid-19. Segundo a orientadora do projeto, Alciane Baccin, “o objetivo da revista é unificar os campi e termos um periódico que mostre à comunidade acadêmica os principais projetos de cada campi”. A produção nasce com a seguinte missão: "Ser um veículo de divulgação científica e cultural das ações da Universidade, dando visibilidade e importância aos projetos que visem o desenvolvimento social das comunidades onde a Unipampa está inserida, bem como ser um meio para que a sociedade local se integre à Universidade”.

Curso de Jornalismo lança Revista Unifica - Divulgação