Página inicial > Curso de publicidade e propaganda tem intensa programacao durante semana
Curso de Publicidade e Propaganda tem intensa programação durante a semana
Data de publicação 15/10/2019 - 10:57 Atualizado em 15/10/2019 - 11:02
Por Hamilton de Lima Souza

     O curso de Publicidade e Propaganda promove mais um Ciclo de Publicidade da Unipampa debatendo o mercado de Comunicação Institucional  e oferecendo oportunidade aos acadêmicos de aprofundar o conhecimento sobre a área de atuação. O evento começou no dia 14, se estendendo até o dia 16. 

     O curso de Publicidade e Propaganda da Unipampa, com apoio da agência experimental Mazaah, durante os dias 14, 15 e 16, realiza o  Ciclo de Publicidade Mercado, com a  temática “Amplie suas opções profissionais, afinal publicidade é muito mais do que se vê”.

     Nesta terça-feira (15), às 10h, acontece a segunda parte do Workshop sobre produção e edição de vídeo com dispositivos móveis e drones, com Francisco Milanez. Simultaneamente, ocorrerá a apresentação de Campanhas Publicitárias realizadas durante o componente de Agência com  a mini agência Scopio (Campanha do 3º Festival Internacional de Cozinha Missioneira);  a mini agência Blu (Campanha da Coleta Seletiva de São Borja); a mini agência Musi (Campanha da AESB); a mini agência La Morada (Campanha do Curso de Física do IFFAR);  a mini agência Flow-in (Campanha do Curso de Publicidade da Unipampa).

   À partir das 14h acontece o bate-papo sobre ‘Prática Publicitária”, onde André Iribure falará sobre  os desafios de se pensar publicidade no século XXI.

   No último dia de programação (16), a partir das 9h30, o bate-papo com egressos do curso de Publicidade e Propaganda é atração da manhã, trazendo para os alunos suas experiências e contato com o mundo do trabalho. Para informações  sobre o evento, entre em contato por coord.publicidadepropaganda@gmail.com ou acesse as redes sociais com @ppunipampa.

 

Cartaz do evento

Cartaz do evento

Cartaz do evento