O curso de Publicidade e Propaganda promove mais um Ciclo de Publicidade da Unipampa debatendo o mercado de Comunicação Institucional e oferecendo oportunidade aos acadêmicos de aprofundar o conhecimento sobre a área de atuação. O evento começou no dia 14, se estendendo até o dia 16.
O curso de Publicidade e Propaganda da Unipampa, com apoio da agência experimental Mazaah, durante os dias 14, 15 e 16, realiza o Ciclo de Publicidade Mercado, com a temática “Amplie suas opções profissionais, afinal publicidade é muito mais do que se vê”.
Nesta terça-feira (15), às 10h, acontece a segunda parte do Workshop sobre produção e edição de vídeo com dispositivos móveis e drones, com Francisco Milanez. Simultaneamente, ocorrerá a apresentação de Campanhas Publicitárias realizadas durante o componente de Agência com a mini agência Scopio (Campanha do 3º Festival Internacional de Cozinha Missioneira); a mini agência Blu (Campanha da Coleta Seletiva de São Borja); a mini agência Musi (Campanha da AESB); a mini agência La Morada (Campanha do Curso de Física do IFFAR); a mini agência Flow-in (Campanha do Curso de Publicidade da Unipampa).
À partir das 14h acontece o bate-papo sobre ‘Prática Publicitária”, onde André Iribure falará sobre os desafios de se pensar publicidade no século XXI.
No último dia de programação (16), a partir das 9h30, o bate-papo com egressos do curso de Publicidade e Propaganda é atração da manhã, trazendo para os alunos suas experiências e contato com o mundo do trabalho. Para informações sobre o evento, entre em contato por coord.publicidadepropaganda@gmail.com ou acesse as redes sociais com @ppunipampa.
Últimos Informes
-
18/04/2024 - 15:19
-
18/04/2024 - 08:29
-
17/04/2024 - 16:39
-
17/04/2024 - 12:18
-
16/04/2024 - 12:03
-
16/04/2024 - 11:52