Página inicial > Curso de relacoes publicas da unipampa lanca obra com experiencias e relatos de egressos 0
Data de publicação 19/02/2021 - 08:52 Atualizado em: 19/02/2021 - 08:52 265 visualizações

Curso de Relações Públicas da Unipampa lança obra com experiências e relatos de egressos

O curso de Relações Públicas, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), lançou o e-book “Telas - Soluções Criativas em Relações Públicas”. A produção é organizada pelos professores Fernanda Sagrilo, Valmor Rhoden e Arion Fernandes e trata-se de um conjunto de relatos de experiências de seis egressos do curso.

Os artigos presentes na obra são: “Experiências e perspectivas da profissão em um centro de formação de condutores” de Laura Oliveira, “Do VHS às Plataformas de Streaming: Relato de Experiência de um Relações-Públicas no Audiovisual” de Victor Tavares, “A importância da comunicação interna para as organizações contemporâneas” de Anderson Lovato, “O empoderamento feminino a partir do trabalho de Relações Públicas” de Mariana Souza, “Instagram como estratégia para ressignificar o relacionamento entre os públicos durante o distanciamento social” de Vitória Ayala e “IMAP: 45 anos de inovação” de Joseane Curtis.

A obra está disponível no site do curso.

 

E-book Telas - Soluções Criativas em Relações Públicas traz artigos de egressos do curso de Relações Públicas da Unipampa

Com informações de Valmor Rhoden