Página inicial > Curso de relacoes publicas da unipampa participa de workshop sobre atendimento aos feirantes da
Curso de Relações Públicas da UNIPAMPA participa de Workshop sobre atendimento aos feirantes da Emater
Data de publicação 20/05/2019 - 11:36 Atualizado em 20/05/2019 - 11:36
Por Hamilton de Lima Souza

      O Curso de Relações Públicas e o Programa de Pós-Graduação em Indústria Criativa da UNIPAMPA em parceria com a ACISB e a Emater-RS realizaram esta semana um Workshop sobre atendimento ao cliente e estratégias de relacionamento aos feirantes do município.

      O objetivo segundo o extensionista da Emater, Odacir Decol, é promover a integração dos integrantes da agricultura familiar, proporcionar trocas de conhecimento, além de capacitar e valorizar os feirantes, fazendo com que os mesmo percebam que a partir de um melhor atendimento possam potencializar as vendas no Mercado Público, ou até mesmo nas feiras que ocorrem na cidade.

      A palestra foi ministrada pelas mestrandas Korolini Kulmann e Luana Ornellas com a orientação da professora Marcela Guimarães(programa de mestrado profissional PPGCIC da Unipampa campus São Borja). Elas mostraram a importância de criar uma relação com o público, organização e apresentação dos produtos e do local onde estão inseridos, da autoestima, da valorização dos seus serviços e produtos, agregando a capacitação constante e a motivação diária que resultam na credibilidade, na visibilidade e na fidelização dos públicos.

      A feira é considerada cultura, pois é realizada há décadas no município. A Emater conta com aproximadamente 30 produtores no município de São Borja e  quer ampliar o mercado voltado para a agricultura familiar, para tornar viável e mais rentável o trabalho no campo.

 

Texto e foto: Agência Experimental de Relações Públicas/UNIPAMPA.

Grupo de mestrandos posam com os produtores rurais

Grupo de mestrandos posam com os produtores rurais

Grupo de mestrandos posam com os produtores rurais