Página inicial > Dia 24 de abril unipampa promove evento para comemorar lei de libras
Dia 24 de abril a Unipampa promove evento para comemorar a Lei de Libras
Data de publicação 15/04/2019 - 10:23 Atualizado em 15/04/2019 - 10:36
Por Hamilton de Lima Souza

       Na quarta-feira, dia 24 de abril a Unipampa - Campus São Borja promoverá um seminário em comemoração aos 17 anos da lei de libras e avanços em políticas públicas de inclusão. o evento será realizado no estúdio de TV localizado no campus I.  A Lei Federal que dispõe sobre a Língua Brasileira de Sinais – Libras é a  nº 10.436, de 24 de abril  de 2002.

      A programação do evento terá: perspectiva dos movimentos surdos com os palestrantes Keli Krause e Willian Brum; relatos de experiência dos ex-discentes e discentes da Unipampa relacionadas a Libras. Na sequência haverá apresentação de monografias relacionadas ao tema, relatos de experiência do grupo de treinamentos de intérpretes de libras e na sequência haverá espaço para debate. A programação ocorrerá em dois turnos. Na parte da tarde, das 14h às 17h 30min e à noite a partir das 19h.

     As inscrições podem ser feitas no link: http://twixar.me/hg5K e haverá certificado de participação. A organização é dos professores de libras do campus Keli Krause e Willian Brum

 

Texto: Assessoria de RP

Imagem: Cartaz de divulgação do evento.

Cartaz de divulgação do evento

Cartaz de divulgação do evento

Cartaz de divulgação do evento