Página inicial > I coloquio de estudos interdisciplinares em direito movimenta unipampa quinta e sexta feira
I Colóquio de Estudos Interdisciplinares em Direito movimenta a UNIPAMPA quinta e sexta-feira
Data de publicação 06/11/2019 - 14:09 Atualizado em 06/11/2019 - 14:46
Por Hamilton de Lima Souza

      Acontece a partir desta quinta-feira o I Colóquio de Estudos Interdisciplinares em Direito. O evento proporcionará um espaço de discussão e socialização dos resultados de pesquisas direcionadas aos Direitos Humanos e Políticas Públicas, bem como envolver discentes de diferentes cursos e pesquisadores externos nos dias   07 e 08 de novembro.

     No dia 07, às 17h30  acontecerá  o lançamento do livro "Justiça Curricular e suas Imagens", com a presença do professor Renato Duro Dias - FURG, e a partir das 19h  a abertura oficial do evento; 19h30 apresentação de materiais audiovisuais produzidos por discentes do curso de Direito da UNIPAMPA  sobre a temática: Direitos Humanos e Direitos Fundamentais, seguida de  palestra "Direitos humanos e interdisciplinaridade: itinerários formativos para os cursos de graduação em Direito", com o professor Renato Duro Dias da FURG, com mediação da coordenadora do curso da Unipampa, professora Lisianne Ceolin. 

     No dia 08 de novembro com início às 14h acontecerá a apresentação dos trabalhos inscritos – com a mediação da professora Adriana Cantini. A partir das 15h acontecerão os colóquios temáticos e às 19h haverá um momento cultural.  A partir das 19h e 20min acontece a palestra sobre “A proteção do consumidor na sociedade de consumo e o papel do Estado no superendividamento”, com a professora Fabiana Barcelos da Silva Cardoso – URI, com mediação da professora Adriana Cantini. O site do evento pode ser acessado pelo link:

 https://coloquiodireitouni.wixsite.com/icoloquio 

 

Texto: Assessoria do evento

Fotografia: Assessoria de imprensa da Universidade Federal de Goiás

O professor Renato Dias é o palestrante do primeiro dia do colóquio

O professor Renato Dias é o palestrante do primeiro dia do colóquio

O professor Renato Dias é o palestrante do primeiro dia do colóquio

Cartaz do evento

Cartaz do evento

Cartaz do evento