Página inicial > Programas de residencia multiprofissional em saude inscricoes abertas
Data de publicação 13/11/2020 - 13:27 Atualizado em: 13/11/2020 - 13:42 571 visualizações

Programas de Residência Multiprofissional em Saúde: inscrições abertas

Interessados podem se inscrever até o dia 9 de dezembro
Por 1701560342

Estão abertas as inscrições para o Edital nº 308/2020 dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) destinados aos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Psicologia, Educação Física e Medicina Veterinária. As inscrições vão até o dia 09 de dezembro, pelo Sistema Guri, e o candidato pode escolher entre três programas de residência integrada multiprofissional, sendo eles: Urgência e Emergência (7 vagas); Saúde Coletiva (5 vagas); e, Saúde Mental Coletiva (6 vagas). Para concorrer, o candidato precisa ter diploma na área exigida pelo Edital ou ser graduando com data de conclusão do curso até o dia da matrícula.

O programa tem como objetivo especializar profissionais através da formação em serviço para atuarem na área da saúde, assegurando todos os princípios do Sistema Único de Saúde (SUS). Com início previsto para 01 de março de 2021, as residências possuem carga horária semanal de 60h e regime de dedicação exclusiva com duração de 24 meses. A divulgação das inscrições homologadas será no dia 14 de dezembro. O resultado final dos aprovados será divulgado até 20 de fevereiro de 2021 e as matrículas condicionais nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2021.

No Edital você encontra o cronograma completo das datas, documentos necessários para inscrição, vagas por área, documentos para a matrícula, as medidas sanitárias adotadas para a aplicação das provas e toda a bibliografia que será usada de referência. Para mais informações, acesse o Edital nº 308/2020 ou envie um e-mail para coremu@unipampa.edu.br.