Página inicial > Projeto saude mental e bem estar na universidade promove oficina de arteterapia
Projeto Saúde Mental e Bem-Estar na Universidade promove oficina de Arteterapia
Data de publicação 07/10/2019 - 10:18 Atualizado em 07/10/2019 - 11:32
Por Hamilton de Lima Souza

O projeto Saúde Mental e Bem-Estar na Universidade promove este mês uma oficina de Arteterapia. O evento acontecerá no dia 18 de outubro, às 17h, na sala 2304  da UNIPAMPA. A oficina de Arteterapia será ministrada por Milene Marchezan da Silva.  Serão ofertadas 15 vagas e em função do espaço reduzido e estrutura necessária – solicita-se a inscrição através do formulário:  https://forms.gle/kPfQ7AwTaWuF55tZ9

Oficina de Arteterapia

Trata-se de uma oficina terapêutica que utiliza a arte como instrumento de conexão entre o mundo interno e externo do indivíduo. É a arte livre, um caminho através do qual cada indivíduo pode encontrar possibilidades de expressão através de técnicas e materiais artísticos.

A oficina de Arteterapia é terapêutica e utiliza a arte como instrumento de conexão entre o mundo interno e externo do indivíduo.  A metodologia se dará através do uso de recursos expressivos da Arteterapia, como técnicas gráficas, pintura com diferentes materiais, colagem, modelagem em argila, confecção de mandalas, música, poesia, entre outros.

Créditos: Divulgação da oficina

Convite da oficina de Arteterapia