Página inicial > Unipampa oferece atividades esportivas para comunidade academica
Unipampa  oferece atividades esportivas para a comunidade acadêmica 
Data de publicação 14/05/2019 - 11:19 Atualizado em 14/05/2019 - 11:19
Por Hamilton de Lima Souza

      A Unipampa campus São Borja está promovendo o incentivo à prática de atividades físicas e bem estar, juntamente com a Associação Atlética Gnomos do Pampa, que é uma associação de pessoas interessadas em tornar mais fácil e frequente a prática de exercícios físicos, além de promover eventos de integração cultural dentro do âmbito acadêmico. É possível participar das modalidades esportivas durante a semana e até mesmo nos finais de semana para que todos tenham a possibilidade ativar a mente  e  o corpo.

      Nos dias de semana é possível participar nas seguintes modalidades e horários: na segunda-feira, ginástica das 17h às 18h na sala 1207. Nas terças-feiras – voleibol, das  16h 45min às 18h no ginásio Cleto Dória de Azambuja. Na quarta-feira, corrida/caminhada das 17h 30min às 18h 30min no ginásio Cleto Dória de Azambuja. Na quinta-feira, das 17h às 18h handebol no ginásio Cleto Dória de Azambuja e no mesmo dia das 17h 30min às  18h 30min dança na sala 1207 e para fechar a semana – na  sexta-feira, das 17h às 18h (futsal feminino) e  das 18h às 19h (futsal masculino)  no ginásio Cleto Dória de Azambuja.

      Nos finais de semana também é possível participar. No sábado ocorrem diversas modalidades como basquete, vôlei de areia, corrida e caminhada no parque esportivo General Vargas (Parcão), das 15h às 17h.

      Todas as atividades têm o acompanhamento de um profissional de educação física. Para participar não é preciso fazer nem uma inscrição prévia, basta ir num dos horários acima descritos.  Mais informações na fanpage do projeto no facebook da Atlética Gnomos do Pampa.

Crédito das fotos: Laís Miranda.

Texto: Assessoria de RP

Atividade esportiva no ginásio Cleto Dória de Azambuja

Atividade esportiva no ginásio Cleto Dória de Azambuja

Atividade esportiva no ginásio Cleto Dória de Azambuja

Acadêmicos em atividade física

Acadêmicos em atividade física

Acadêmicos em atividade física