Início > Aberto periodo de inscricoes para candidatos representante discente no consuni
Data de Publicação 06/07/2023 - 14:39 Atualizado em 06/07/2023 - 15:55 585 visualizações

Aberto período de inscrições para candidatos a representante discente no Consuni

Por Sofia Viero Sorgetzt

Está aberto, entre os dias 10 e 17 de julho, o período de inscrições de candidatos a representante discente no Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). São elegíveis para as representações discentes todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação stricto sensu da Unipampa.

As eleições ocorrem das 9h do dia 23 de agosto às 14h do dia 24 de agosto de forma digital. Podem votar na Eleição os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Unipampa. Todo discente apto a votar receberá um e-mail com o link para votar no seu e-mail institucional. Serão selecionados os 10 candidatos com a maior votação, cada um representando um Campus distinto, sendo os 5 primeiros eleitos os titulares e os 5 seguintes os suplentes. Os eleitores deverão escolher na hora de votar até 5 candidatos da categoria e que estejam matriculados em Unidades distintas da Universidade.

A inscrição dos candidatos deve ser feita por meio de formulário próprio disponível no anexo II do Edital assinado pelo candidato e enviado para o e-mail ceg@unipampa.edu.br. O e-mail institucional servirá como identificação dos candidatos, valendo como assinatura para os fins pretendidos para o Edital. Os candidatos devem apresentar, por escrito, no ato da inscrição, sua manifestação de compromissos, constante no anexo II.

Todas as informações referentes às eleições para representante discente no Consuni estão disponíveis no Edital 02/2023.