Início > Servidores são empossados nesta terça feira 23
Data de Publicação 23/02/2016 - 17:20 Atualizado em 25/02/2016 - 13:49 4652 visualizações

Servidores são empossados nesta terça-feira, 23

Por Franceli Couto Jorge

Na tarde desta terça-feira, 23, ocorreu a posse de novos servidores da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Ao todo, 12 servidores foram empossados para atuarem nos municípios de Bagé, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento e Uruguaiana. A cerimônia foi realizada na sala de reuniões do Gabinete da Reitoria com a presença do vice-reitor, professor Maurício Aires.

Na abertura, o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Daniel dos Santos Viegas, deu orientações gerais e falou sobre o prazo para o início do exercício, que é de até 15 dias após a posse.

Na sequência, o vice-reitor desejou boas-vindas aos novos servidores e falou sobre a expectativa pela chegada dos colegas. Maurício também ressaltou a importância de cada um para a universidade: técnico-administrativo em educação, professores, terceirizados, contratados e alunos. “Tratamos todos com dignidade e afeto”, afirma. O vice-reitor disse ainda que o Gabinete está sempre aberto para diálogo.

Servidores empossados:

• Adriano Freitas Escouto - Assistente em Administração;
  • Bruno Guimarães Ventorim - Professor Efetivo;
  • Cassia Marques Gonçalves De Souza - Assistente em Administração;
  • Gabriel De Souza Niches - Assistente em Administração;
  • Isaac Ramos Junior - Professor Efetivo;
  • Juliano Braun De Azeredo - Professor Efetivo;
  • Leonardo Magno Rambo - Professor Efetivo;
  • Letice Dalla Lana - Professora Efetiva;
  • Lidiane Dal Bosco - Professora Efetiva;
  • Rachel Freitas Pereira - Professora Efetiva;
  • Sátira Pereira Machado - Professora Efetiva;
  • Tanise Brandão Bussmann - Professora Efetiva.

Fotos: Franceli Couto / ACS Unipampa