Página inicial > 15o siepe divulga datas e horarios das apresentacoes de trabalhos
Data de publicação 14/11/2023 - 18:21 Atualizado em: 14/11/2023 - 18:21 117 visualizações

15º Siepe divulga datas e horários das apresentações de trabalhos

Por Franceli Couto Jorge

O 15º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), divulga as datas e os horários das apresentações de trabalhos nas modalidades oral e pôster. Nesta edição, que ocorre entre os dias 28 e 30 de novembro, foram 1.447 trabalhos aprovados, sendo 58 indicados ao Prêmio Cardeal Amarelo. Além dos resumos submetidos por estudantes e servidores dos dez campi da Unipampa, o evento também recebeu trabalhos de outras instituições de ensino.

Conforme o Comitê Científico, é importante que a pessoa com trabalho aprovado faça a conferência em todos os arquivos, pois “é de responsabilidade do Comitê Científico atribuir a modalidade de apresentação de cada trabalho, considerando a obrigatoriedade de apresentações orais para os bolsistas e resguardada a infraestrutura disponível para realização do evento”, portanto, mesmo que o autor tenha indicado a preferência, o trabalho pode ter sido direcionado para modalidade distinta. Além disso, o Comitê esclarece que foram alocados na modalidade de apresentação oral:

• Todos os trabalhos dos bolsistas CNPq e Fapergs da Unipampa;
  • Todos os Trabalhos indicados por ambos avaliadores para o Prêmio Cardeal Amarelo;
  • Seleção de trabalhos com as melhores notas recebidas por ambos avaliadores.

Já para a modalidade pôster estão os demais trabalhos submetidos ao evento. Identificada a modalidade de apresentação, é preciso ficar atento/a para os templates dos slides para apresentação oral e do pôster para impressão.

Com uma programação diversificada, o 15º Siepe promoverá debates acerca da temática “Ciência, Geodiversidade e Desenvolvimento Sustentável”, no Campus Caçapava do Sul. As inscrições para ouvintes ainda podem ser realizadas por meio do site do evento, até o dia 28 de novembro.