Página inicial > 1o seminario do ppg em politicas publicas ppgpp unipampa
1º Seminário do PPG em Políticas Públicas (PPGPP-UNIPAMPA)
Data de publicação 09/03/2022 - 10:21 Atualizado em 09/03/2022 - 16:42
Por Hamilton de Lima Souza

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – Mestrado Profissional, da Universidade Federal do Pampa (PPGPP-UNIPAMPA), comunica que estão abertas as inscrições para o 1º Seminário de Pós-Graduação em Políticas Públicas, a ser realizado nos dias 3, 4 e 5 de maio de 2022, que ocorrerá na modalidade remota. Será a primeira edição do evento, que reunirá pesquisadoras (es), estudantes, professoras, professores, profissionais técnicos, políticos eleitos e interessados nas questões que envolvem os temas relacionados às políticas públicas.

Objetivo do evento: Refletir sobre o campo das políticas públicas com a comunidade interna e externa ao PPGPP. Articulação entre expertise acadêmica e profissional. Redes institucionais. Difusão do curso e democratização da pós-graduação.

Prazo para submissão de Trabalhos

de 28/03/2022 a  10/04/2022

Modalidade: Remota

Os links para as inscrições como ouvintes,  Submissões de trabalhos, submissão de oficinas, minicursos e workshops estão disponíveis no site do evento:

Dúvidas e informações:

E-mail geral : seminarioppgpp@unipampa.edu.br

1º Seminário do PPG em Políticas Públicas (PPGPP-UNIPAMPA)