Página inicial > Agencia experimental mazaah de publicidade e propaganda recebe novos integrantes
Agência Experimental  Mazaah! de Publicidade e Propaganda recebe novos integrantes
Data de publicação 12/05/2023 - 17:00 Atualizado em 12/05/2023 - 17:00
Por Hamilton de Lima Souza

A Mazaah!, Agência Experimental de Publicidade e Propaganda, da Unipampa, campus São Borja, fez suas primeiras reuniões com os novos integrantes do Projeto. A agência é um espaço complementar de ensino e aprendizagem que trabalha com a aplicação prática de teorias e técnicas aprendidas durante o Curso. Após o início do semestre, houve a necessidade de uma reformulação na equipe com o ingresso de novos estudantes nas vagas dos alunos que se formaram.  Assim, a Mazaah! recebeu nove novos componentes e passa a contar com um total de quinze discentes voluntários que, sob a atual coordenação da Profa. Dra. Juliana Salbego e orientação do Prof. Dr. Marcelo Rocha e demais professores do Curso, irão atuar no atendimento, planejamento, criação e produção de diferentes trabalhos publicitários para clientes internos da Universidade.

Os novos integrantes do grupo da agência são: Cristhine Ritta, Guilherme Leães, Rafael Brito, Alexandra Zubiaurre, Maísa Elis Pinto, Thais Sauzedo, Izabele Cristina Ribeiro, Raffaela Nunes e Vinícius Souza. Os estudantes unem-se à equipe que já estava atuando: Myrelle Rodrigues, Bruna Betim, Bruno Castilhos, Brendha Valandro, João Vitor Leonardi, Eduardo Crespo e Érica Ames.  O grupo desenvolve atividades nas áreas de Direção de Arte, Ilustração, Planejamento, Social Media, Redação Publicitária e Audiovisual.

Neste ano, a Mazaah! planeja diversas programações, especialmente relativas aos dez anos da agência, além de intensas atividades que serão divulgadas em breve. Para conhecer mais o trabalho da Mazaah!, é possível acessar as redes sociais da agência no Facebook (https://www.facebook.com/AgenciaMazaah?mibextid=ZbWKwL ) Instagram (Agência Mazaah! (@agenciamazaah) | Instagram) e Behance (https://www.behance.net/mazaahpublici ).

Créditos: Marcelo Rocha

Fotografia: Assessoria do curso de PP

Equipe de professores e estudantes da Mazaah!