Página inicial > Atletica gnomos do pampa promovera o primeiro intercursos do ano
Data de publicação 22/09/2023 - 09:24 Atualizado em: 22/09/2023 - 09:24 130 visualizações

Atlética Gnomos do Pampa promoverá o primeiro intercursos do ano

O evento contará com atividades esportivas para que todos os alunos matriculados possam competir entre si representando seu respectivo curso

No próximo sábado, dia 23 de setembro, a Associação Atlética Gnomos do Pampa (A.A.A Gnomos do Pampa) promoverá o primeiro intercurso do ano. O evento acontecerá de forma presencial nas dependência internas do Campus São Borja (campus I) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), a partir das 10h, com o intuito de integrar os alunos e incentivar as práticas esportivas.

Visando integrar os alunos matriculas em 2023.2 na Unipampa e celebrar a chegada do fim do semestre, a Gnomos do Pampa irá sediar o primeiro intercursos organizado pela gestão. O evento tem como estimativa de público mais de 200 pessoas, entre elas, jogadores participantes, torcidas e comunidade interna da Universidade Federal do Pampa. Contando com atividades como futsal, queimada, sinuca, e algumas outras, permitindo que todos que desejarem, tenham liberdade para se unir em um time e participar.

A ação foi comentada pela presidente da A.A.A Gnomos do Pampa, Maria Eduarda Sá, “acredito que o Intercursos é mais do que uma competição esportiva, é uma oportunidade para que os estudantes se conectem, colaborem e celebrem a integração entre os cursos da nossa universidade”. A presidente ressaltou ainda: “estamos ansiosos para criar memórias incríveis juntos nesse evento preparado com toda dedicação e empenho pela diretoria da Gnomos”.

Com informações de Rafaella Ramos