Página inicial > Campanha varal do pampa recebe agasalhos e cobertores ate o final do mes de maio
Campanha Varal do Pampa recebe agasalhos e cobertores até o final do mês de maio
Data de publicação 16/05/2022 - 08:36 Atualizado em 16/05/2022 - 08:36
Por Hamilton de Lima Souza

Com a chegada do frio, a Unipampa Campus São Borja promove mais uma edição do "Varal do Pampa". A ação visa angariar roupas e agasalhos para serem doados aos estudantes do campus, o que pode contribuir com o bem-estar, a saúde e o rendimento acadêmico do aluno.

A campanha vai até o dia 02 de junho. O evento é uma realização da Direção do Campus e do Núcleo de Desenvolvimento Educacional (NuDe), e também conta com a colaboração da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec).

As doações podem ser realizadas na portaria da Unipampa, no Cpers São Borja, no colégio Getúlio Vargas, no colégio Sagrado Coração de Jesus, no Supermercado Chesini (dos bairros Paraboi e Passo), na Cia dos Bichos, na Magazine Luiza e também na Câmara Municipal de Vereadores.

Campanha Varal do Pampa arrecada cobertas e roupas