Página inicial > Comunicado da comissao eleitoral local sobre processo eleitoral no campus
Comunicado da Comissão Eleitoral Local sobre processo eleitoral no campus
Data de publicação 15/03/2021 - 10:13 Atualizado em 15/03/2021 - 10:13
Por Hamilton de Lima Souza

Comunidades docente, técnico-Administrativa e discente do Campus São Borja da UNIPAMPA, seguem abertas as inscrições para as Coordenações dos Cursos de Ciências Sociais - Ciência Política e de Relações Públicas e para vagas em órgãos colegiados do Campus São Borja.

Os interessados em candidatar-se têm até o dia 23/03/2021 para enviar sua inscrição para o e-mail da Comissão Eleitoral Local (CEL): cel.saoborja@uipampa.edu.br.

As eleições estão previstas para os dias 14 e 15/04/2021, com início às 09 h do primeiro dia e encerramento às 14 h do dia seguinte. A consulta será realizada por meio de tecnologias digitais.

As vagas são as que seguem: 01 Coordenador e 01 Coordenador Substituto do Curso de Ciências Sociais - Ciência Política; 01 Coordenador e 01 Coordenador Substituto de Relações Públicas; 01 Representante Docente na Comissão de Ensino; 01 Representante Docente na Comissão de Pesquisa; 02 Representantes Técnico-administrativos no Conselho de Campus; 01 Representante Técnico-administrativo na Comissão de Ensino; 01 Representante Técnico-administrativo na Comissão de Pesquisa; 01 Representante Técnico-administrativo na Comissão de Extensão; 01 Representante Técnico-administrativo em cada colegiado de curso de graduação; 01 Representante Discente na Comissão de Ensino; 01 Representante Discente na Comissão de Pesquisa; 01 Representante Discente na Comissão de Ensino; 01 Representante Discente na Comissão de Pesquisa; 01 Representante Discente na Comissão de Extensão; 01 Representante Discente na Comissão do Curso de Ciências Sociais – Ciência Política; 01 Representante Discente na Comissão do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; 01 Representante Discente na Comissão do Curso de Direito; 01 Representante Discente na Comissão do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas; e 01 Representante Discente na Comissão do Curso de Relações Públicas.

As inscrições para as Coordenações de Curso devem ser feitas por chapa, contendo os nomes do candidato a Coordenador e do candidato a Coordenador Substituto. Já as inscrições para Representantes nos órgãos colegiados devem ser feitas de modo individual, sendo que a cada vaga de titular corresponde outra vaga de suplente, a ser preenchida pelo candidato que alcançar a segunda melhor votação.

A íntegra dos Editais pode ser conferida na página da CEL: https://unipampa.edu.br/saoborja/comissao-eleitoral-local-cel/eleicoes/eleicoes-locais-de-2021.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail cel.saoborja@unipampa.edu.br.

Comissão Eleitoral Local do Campus São Borja da UNIPAMPA

A Comissão Eleitoral Local comunica que o processo eleitoral está aberto