Página inicial > Comunidade academica da unipampa sao borja passa ter descontos especiais junto ao sesc do rio grande
Comunidade Acadêmica da Unipampa São Borja passa a ter descontos especiais junto ao SESC do Rio Grande do Sul
Data de publicação 13/03/2023 - 12:05 Atualizado em 13/03/2023 - 18:06
Por Hamilton de Lima Souza

Visando estreitar as relações com a comunidade acadêmica, uma parceria foi estabelecida esta semana entre a Direção do campus e a gerência local do Sesc que irá oferecer opções para manter e melhorar o bem-estar, disponibilizando serviços de saúde, esporte, lazer, cultura e turismo. O benefício é que terão o valor de comerciário que vale para docentes e técnicos, parceiros e dependentes e serve para toda a rede do SESC no estado e algumas redes hoteleiras do país. Em São Borja há estrutura de academia, serviços de odontologia, centro de eventos, espaços multiuso, além de eventos culturais promovidos.

A academia  oferece diferentes modalidades de aulas, ambiente climatizado, Wi-Fi e atendimento personalizado;

Na área da odontologia – são oferecidas restaurações, tratamentos periodontais, extração, clareamento, tratamento de canal, prótese dentária e profilaxia e aplicação de flúor. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h.

No Centro de Eventos os espaços para eventos do Sesc São Borja possuem ambiente climatizado, parquinho para as crianças e estacionamento exclusivo disponível para todos.

- Salão de Festas 1: Churrasqueira, 6 mesas, 24 cadeiras, 7 bancos, 1 balcão, 1 freezer.

- Salão de Festas 2: Copa, 12 mesas, 48 cadeiras, 2 freezers, 1 micro-ondas.

- Sala multiuso: Copa com geladeira e micro-ondas, 100 cadeiras, 1 TV, 1 quadro branco.   (valores sujeitos a alterações conforme determinações do Sesc). O parcelamento disponível em 3 vezes sem juros no boleto ou em 4x sem juros nos cartões.

A documentação necessária para realizar o cadastro para comerciários: um documento pessoal com foto, comprovante de residência e o aplicativo sougov.

Os atendimentos estão abertos e já estão em funcionamento, para mais informações entrar em contato pelos telefones: (55) 3431-8957 ou (55) 99163-7604 – Whats App do Sesc São Borja.

Para acadêmicos

Os alunos da Unipampa entram na parceria com o tratamento para o público em geral e têm direito a descontos que incluem:

- 10% em academia;  exceto nos planos promocionais que  já estão com desconto

- 10% na Odontologia;

- 20% em projetos e eventos de Cultura;

- 10% em hospedagem nos hotéis do Sesc no Rio Grande do Sul (consultar a disponibilidade no Setor de Reservas).

O Sesc possui diferentes atividades como, academia, hotéis, odontologia, salão de festa, eventos culturais e shows.

Para garantir o desconto basta ir no Sesc (Rua Engenheiro Manuel Luís Fagundes, 2186 - Centro, em horário comercial)  para fazer o cadastro e levar um documento oficial com foto e comprovante de matrícula.  Para mais informações entrar em contato com o Sesc pelo Whats App: (55) 99163-7604

Salienta-se que os descontos concedidos para técnicos e professores não é o mesmo para os estudantes em função do que a unidade Sesc dispõe a vínculos de empregados de empresas do comércio de bens ou enquadradas à Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC). O Sesc é uma instituição aberta a toda sociedade e sempre ofereceu uma variedade de serviços gratuitos e mesmo nos serviços que demandam pagamento, o Sesc pratica valores abaixo do mercado como forma de atender todos os públicos.

A ação teve a participação do diretor do Campus, professor Valmor Rhoden, do coordenador administrativo, Gustavo Carvalho, e do produtor cultural do Campus, Hamilton Lima.

O Sesc estará organizando novas ações para promover a parceria futuramente e auxiliar os alunos a emitir a carteira digital com o aplicativo, sendo que virá ao campus no dia 28 de março.

A direção da Unipampa manifesta o seu agradecimento a todos que colaboraram para a realização da parceria e deseja um ótimo aproveitamento a toda comunidade acadêmica que poderá usufruir deste benefício.

Créditos: Assessoria de divulgação da Direção da Unipampa São Borja.

O Sesc estabeleceu parceria que vai beneficiar a comunidade acadêmica da Unipampa

Tabela de serviços prestados pelo Sesc