Página inicial > Curso de direito promove palestra presencial nesta segunda feira 25
Curso de Direito promove palestra presencial nesta segunda-feira, 25
Data de publicação 25/04/2022 - 10:55 Atualizado em 25/04/2022 - 10:55
Por Hamilton de Lima Souza

Hoje, 25/04, no primeiro dia da Semana de Acolhida dos Discentes do campus de São Borja, o Curso de Direito tem a honra de receber o Presidente da Subseção Sao Borja da OAB, Dr. Nairon Bastos Pereira, que irá proferir palestra junto aos alunos do Curso, presencialmente no campus, à partir das 19h30.

O tema terá como abordagem a prática da advocacia na região na perspectiva das atuações da subseção de São Borja, contando com a presença também do Dr. Vagner de Mattos Poerschke, responsável pela Escola Superior da Advocacia - ESA junto a Subseção de São Borja.

O evento é direcionado aos alunos do Curso de Direito e segue os protocolos de segurança sanitária do campus São Borja da Unipampa.

Créditos: Assessoria do curso

O presidente da Subseção da OAB de São Borja palestra para o curso de Direito