Página inicial > Curso de direito recebe novo professor no campus sao borja
Curso de Direito recebe novo professor no campus São Borja
Data de publicação 07/01/2022 - 08:05 Atualizado em 07/01/2022 - 08:05
Por Hamilton de Lima Souza

Na última quarta-feira (05), o curso de Direito recebeu Flávio Marcelo Rodrigues Bruno como novo professor. Graduado em Direito pela Unisinos, Flávio ainda tem Mestrado em Direito, através da PUC/RS, e em Economia, feito pela Unisinos, além do Doutorado e Pós-Doutorado na área de atuação. O professor ministrará as disciplinas de Direito Digital,  Dogmática Jurídica em Perspectiva Crítica, Práticas Acadêmicas e Metodologia Científica.

O professor tem ainda suas pesquisas relacionadas ao Direito das Relações Internacionais, participando do Grupo de Pesquisa "Novas tecnologias e o impacto nos Direitos Humanos", da Universidade Tiradentes. Além disso, Flávio é líder do Grupo de Pesquisa "Direitos Fundamentais, Socioambientalismo e a Ordem Jurídica Internacional", na Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Créditos: Sarah Christine/Estagiária de Jornalismo

Flávio Marcelo Rodrigues Bruno é o novo professor do curso de Direito