Página inicial > Darp estara presente na 35a feira do livro de sao borja
Data de publicação 03/11/2022 - 16:29 Atualizado em: 03/11/2022 - 16:33 134 visualizações

Darp estará presente na 35ª feira do livro de São Borja

A feirinha literária do Diretório Acadêmico de Relações Públicas (Darp), estará presente no estande do Campus São Borja da Universidade Federal do Pampa no próximo sábado (05), na Praça da Lagoa, participando do último dia de programação da 35ª feira do livro de São Borja, organizado pela Prefeitura Municipal de São Borja por meio da Secretaria de Cultura. Durante todo o sábado, o Diretório venderá diversos livros da área da comunicação com preços acessíveis, variando de 3,00 a 5,00 reais. Todo valor arrecadado nas vendas tem como objetivo custear demandas que chegam até o Darp e também auxiliar nas ações que estão sendo planejadas para Dia Nacional das Relações Públicas, que acontece em 2 de dezembro.

Confira abaixo os horários do Darp na Feira do Livro:

Manhã: 9h30 às 11h30

Tarde: 13h30 às 18h30

Noite: 19h00 às 20h30

A primeira edição da feirinha literária aconteceu no dia 16 de outubro, no Campus I da Unipampa, durante a gincana de comemoração aos 16 anos da Universidade, que também foi organizada pelo Diretório. A edição foi um sucesso, e contou com a presença de discentes de diversos cursos do Campus, que na ocasião adquiriram livros e parabenizaram a iniciativa.

Texto: Diana Nascimento/Darp

Tags: São Borja