Página inicial > Direcao do campus divulga programa de boas vindas aos estudantes
Direção do campus divulga programa de boas vindas aos estudantes
Data de publicação 07/03/2024 - 16:08 Atualizado em 07/03/2024 - 16:08
Por Hamilton de Lima Souza

A Direção do campus São Borja com a colaboração do NuDE e outros setores divulga o programa elaborado de ações com o intuito de receber os/as discentes ingressantes e os veteranos/veteranas para o primeiro semestre de 2024. A programação oferece oportunidade para contatos presenciais e palestras on-line, permitindo maior interatividade da comunidade acadêmica. Algumas atividades serão desenvolvidas pelos cursos através do programa das coordenações, outras por setores específicos, visando oferecer informações estratégicas, momentos culturais e serviços aos estudantes. Nos dias e horários que não tem programação institucional, os cursos podem realizar ações específicas. A programação estará a cargo das coordenações dos mesmos. Para demais horários, aula normal.

- 18 de março, segunda-feira

13h e 19h: no novo auditório do campus I  - Apresentação da Direção e as Coordenações dos Cursos de cada turno e entrega do guia interno;

15h 30min - Palestra com Maria Agraciada, idealizadora do Instituto Etno (reitoria) com transmissão online;

16h - Aula Magna com Anielle Franco, Ministra de Igualdade Racial no Brasil (reitoria), com transmissão online;

18h – lanche no hall de entrada do campus I.

- 19 de março, terça-feira: 15h - Reunião geral (técnicos e professores), no estúdio de TV;

- 20 de março, quarta-feira: 13h 30min às 16h 30min. Tour pela cidade nos principais pontos turísticos, acompanhados de guia.

- 25 de março, segunda-feira: Atividades da Atlética Gnomos do Pampa e Diretórios Acadêmicos, das 17h às 19h.

- 26 de março, terça-feira: das 16h às 19h 30min. No hall de entrada do campus I, abordagem social aos alunos ingressantes (apresentação do Neabi e captação de interessados nas atividades do núcleo).

Das 14h às 19h, no hall do campus I: Mostra de produtos e serviços das empresas dos municípios sede da Unipampa.

- 27 de março, quarta-feira

-  Almoço com cardápio especial no Restaurante Universitário, com apresentação cultural (reitoria)

- 18h - Oficina com a UNE sobre Movimento Estudantil (reitoria), com transmissão online

- Jantar, com cardápio especial no Restaurante Universitário (reitoria)