Página inicial > Ebc promove reuniao com representantes de universidades e institutos federais
EBC promove reunião com representantes de Universidades e Institutos Federais
Data de publicação 19/01/2024 - 09:36 Atualizado em 19/01/2024 - 09:36
Por Hamilton de Lima Souza

Na manhã do dia 18, quinta-feira, ocorreu, de forma virtual, a reunião da Empresa Brasil de Comunicação. A reunião virtual convocada pela EBC com as Universidades Federais e Institutos Federais afiliados teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre a implantação dos novos canais de Rádio e TV, vinculados ao Projeto de Expansão da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP/EBC).

O professor Thiago Sampaio, coordenador acadêmico do campus São Borja, participou da discussão apresentando a estrutura da Unipampa e a expectativa sobre a implementação da rádio. Ele esclareceu sobre a relevância da rádio para a Unipampa, especialmente para o campus São Borja. Conforme o professor, a rádio cumprirá o propósito de expandir e democratizar a comunicação na fronteira e servir como laboratório para os acadêmicos.

A reunião proporcionou um ambiente esclarecedor e colaborativo, resultando em um entendimento mais claro dos próximos passos do Projeto de Expansão da RNCP/EBC.

Créditos: Assessoria de Comunicação da Direção