Página inicial > Exposicao o silencio que grita e atracao do campus sao borja entre os meses de maio e julho de 2022
Exposição O Silêncio que grita é atração do campus São Borja entre os meses de maio e julho de 2022
Data de publicação 13/05/2022 - 15:45 Atualizado em 13/05/2022 - 15:45
Por Hamilton de Lima Souza

Dia 20 de maio começa a exposição "O Silêncio que grita", uma ação cultural envolvendo a Unipampa e a Fundação Brasil Meu Amor, com apoio da Prefeitura Municipal de São Borja, Instituto Federal Farroupilha e Sicredi. A exposição, que vai de maio a julho de 2020, já passou pelas cidades de Bagé e Santana do Livramento. Aborda temas de interesse e relevância social em consonância com todos os cursos do campus São Borja. A empresária e cantora Gláucia Nasser é uma das atrações para o dia 20, que além de palestra e atração musical, proporcionará um workshop para estudantes interessados em fazer parte da monitoria do projeto, abrangente para todos os cursos do campus. Todos os interessados em monitoria podem entrar em contato pelo e-mail hamiltonsouza@unipampa.edu.br . O projeto envolve a coordenação compartilhada de diversos cursos e professores. O coordenador dos trabalhos é o professor Evandro Guindani com apoio de professores, técnicos e alunos de diversos cursos. O material ilustrativo das peças realça o desenvolvimento do povo brasileiro em diferentes etapas, as cores nacionais e naturalmente, obras que influenciaram culturalmente Juscelino Kubstchek e o contexto social do Brasil na época em que foi decidida a construção de Brasília.

Exposição O Silêncio que grita será atração do campus São Borja entre maio e julho