Página inicial > Guia de boas vindas em sao borja 2022 esta disponivel
Guia de Boas-vindas em São Borja 2022 está disponível
Data de publicação 15/03/2022 - 09:37 Atualizado em 15/03/2022 - 14:08
Por Hamilton de Lima Souza

Com o intuito de facilitar a chegada de calouros e veteranos na Universidade, foi produzido o "Guia de Boas-vindas em São Borja 2022", desenvolvido por docentes e discentes, com a colaboração de técnicos do campus São Borja. O guia oferece informações, contatos, dicas de lazer e utilidades para facilitar a vida na Terra dos Presidentes. Ao clicar nos elementos destacados do Guia, será encaminhado direto para o link que contém mais informações. Link do "Guia de Boas-vindas em São Borja 2022":

Créditos: Brendha dos Santos Valandro/Estagiária de Publicidade e Propaganda

Guia de boas-vindas produzido para atender aos estudantes da Unipampa campus São Borja